quarta-feira, 9 de março de 2011

LUTO - Te Amo Pai ♥

No dia 19 de Janeiro deste ano eu perdi uma das pessoas mais especiais e mais importantes da minha vida. Meu querido pai. Sr Amilcar, querido português amado por tantos amigos, vizinhos e familiares.

É indiscritível a saudade e o  vazio que esse meu querido velho pai deixou  na minha vida. Um homem honrado, com tantas qualidades, dedicado a família, filhos e netos. O mundo ficou mais pobre sem ele, perdeu um grande homem...


Pai, Amo Você, Jamais te esquecerei nem um segundo sequer na minha vida, tenho muito orgulho e me sinto muito honrada por ser sua filha.

Segue uma música que sempre vai me deixar mais perto dele...



Te Amo  Pai !!!

8 comentários:

Samy disse...

Oi amiga linda....

Sem dúvidas o mundo perde um grande homem... Mas vc deve deixa-lo sempre vivo no seu coração e recordar os momentos bons, só os bons. Força viu minha amiga? Pode contar sempre comigo. Vc é uma pessoa muito especial que eu adoro. Não gosto de ve-la triste, mas eu sei que é inevitável...

Adoro vc!

Lilia Branco disse...

Oh minha amiga linda, muito obrigada por suas palavras lindas viu? Você é um amor.
Adoro vc ♥

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Meus sentimentos.

Adorei seu blog!!!

Estou passando aqui para convidar você a conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.
bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

ROBson disse...

Li meu amor, fiquei muito triste e quero lhe dizer que sei exatamente o que vc está sentindo querida. Quero que saiba que tem um amigo pra todas as horas e que estarei contigo sempre que precisar.
Quanto ao seu pai... devia mesmo ser um homem excepcional, se vê isso pela filha que tem.
Beijos Amor

Lilia Branco disse...

Oi Tatiana tudo bem? Muito obrigada pelo carinho viu? Me desculpe a demora para responder seu recado, mas acabei não entrando no blog durante esses dias. Fiquei feliz com sua visita. Estive olhando seu blog muito bom mesmo, vc trabalha com chocolates... muito bom... hum uma delícia...Eu trabalho com salgados, meu blog está quase pronto mais ainda faltam uns detalhes, quando estiver pronto te aviso.
Muito obrigada e um grande beijo pra você. Vou passar a te visitar no seu blog sempre, e quando puder vem visitar o meu também
Até mais

Lilia Branco disse...

ROBson Sei bem o que você passou e ainda passa por causa do falecimento da sua mãe. Sei exatamente o tamanho da sua dor... mas amigo temos que aprender a lidar com isso não é verdade? Eu tenho uma esperança e espero um dia poder passar para vc também.
Amo ter vc no blog e como meu amigo. Você é muito querido e especial para mim. Um grande beijo e obrigado por tudo.

Maholfer disse...

Amiga, eu também não tenho mais o meu Papai, faz 5 anos, faz muita falta, mas Deus nos dá força p/ superarmos, ele sempre está com a gente.

Lilia Branco disse...

Oh Amigo... é muito difícil né... mas a gente vai levando com a ajuda de Deus né? Não tem outro jeito....

Beijo amigo


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.