terça-feira, 29 de junho de 2010

20 Anos Sem Cazuza...

Parece que foi ontem, mas já faz 20 anos que perdemos o maior letrista de todos os tempos... Cazuza, irreverente, bonito, divertido, inteligentíssimo e completamente MALUCO, este era o Cazuza. 

Ele conseguia dar um toque especial em tudo o que fazia. A vida para ele era muito fácil, simples e realista, Cazuza, sempre falou sobre ele em suas músicas, o que fez com que muitos se identificassem com seus pensamentos.

Um cara desbocado e cativante, eu amava plenamente, apesar de reconhecer que ele era extremamente exagerado em tudo o que fazia, ele era muito admirado por mim.

Tenho todos os seus discos, Cd´s, sei sua vida de cor, e sinto até hoje sua falta. Para mim, Cazuza foi o cantor e compositor brasileiro, mais importante de todos os tempos...


Os motivos ? Achei um video da TV Globo explica direitinho... o vídeo é curtinho, vale a pena assistir.


Acho que é no MultiShow vai passar um especial dos 20 anos da Morte de Cazuza.


Saudades ♥♥♥
 

Nenhum comentário:


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.