Esse médico é um barato, ele é tão chato mas tão chato que ele fica irresistível, todos gostam dele, até quem pensa que o odeia no fundo ama. hihihi. O mau humor do Dr. House é cativante, gente, ele não tem medo de magoar, fala o que lhe der na telha, mas o mais legal de tudo isso é a inteligência do personagem, ele é brilhante, até errando ele acerta.
A vida do personagem é muito difícil, ele é um homem sozinho, amargo e triste, ateu e sem esperanças de dias melhores. Aliás ele acredita que se os dias melhorarem vierem ele será um fracasso, pois para ele, o sofrimento o torna capaz e competente em seu trabalho. Muito triste... mas o pior é que existe uma certa verdade nisso, pois se ele mudar, muito provável do personagem perder a graça... Ele também é viciado em drogas, quer dizer, remédios, mas que não deixa de ser uma droga, e fala sobre a luta constante dele contra o vício.
O legal do seriado é que agente acaba aprendendo várias coisas sobre o corpo humano e entender melhor como as doenças se manifestam, além de divertido é muito interessante, e algumas vezes triste também.
É isso aí, essa é mais uma das minhas preferências, e que faz parte do meu dia a dia, pois assisto a série todos os dias.
Beijos. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário