segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vídeo de Um dos Melhores Humoristas do nosso País: Eduardo Sterblitch/César Polvilho no Programa do Jô

Gente há uns meses atrás eu assisti uma das melhores entrevistas da minha vida... dei muita risada, trata-se de um jovem humorista que foi ser entrevistado pelo Jô Soares, trata-se de Eduardo Sterblitch/Cesar Polvilho... ele arrasou... com certeza é uma das melhores promessas de humor do nosso país...

Gente, são cinco partes mas vale a pena assistir, garanto que vocês nem vão ver o tempo passar de tão bom que é... vale a pena assistir...

Vejam vocês mesmos e deixem seus comentários, gostaria de saber a opinião de vocês...











Beijos ♥

Nenhum comentário:


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.