segunda-feira, 25 de abril de 2011

QUEIMEI MINHA LINGUA COM O PÂNICO NA TV....

Gente, a gente queima a lingua mesmo né? Não sei se já aconteceu com vocês, mas sabe quando tem uma coisa que você detesta, chega a odiar? Você pega tanta implicância que se recusa a olhar para aquilo... então... eu acabei queimando minha língua... aqui mesmo  no blog... Vou contar pra vocês.

Eu adoro programas humorísticos, gosto muito mesmo, sei reconhecer quando uma pessoa tem talento... não querendo me gabar, mas quando eu falo... pode esperar que  a pessoa deslancha... vai com certeza fazer sucesso... acho que isso é um dom... hehehe... 

Pois é... deixa eu contar, eu gosto de humor, mas quando todos se divertem... não gosto daquela coisa forçada sabe... que deixa as pessoas nervosas, aquelas pessoas inconvenientes que ficam perseguindo os outros... detesto isso, sempre gritei aos quatro cantos o ódio que tenho disso e dava nome e sobrenome... "Odeio todos os humoristas do "Panico" inclusive a Sabrina Sato, sempre gostei dela mas depois que se juntou com essa trempa não quero nem ver na minha frente". 

Bom pessoal é o que eu sempre dizia... Até que uma bela noite eu assistí o programa do Jô e me entra esse ser chamado Eduardo Sterblitch, gente até postei uma matéria sobre ele aqui no blog, porque achei que valia a pena divulgar... sei que é uma das maiores promessas de humor do nosso país... o cara é muito bom... até que um belo dia...  minha amiga me diz que ele era  do "pânico" .... aí amigos quem ficou em pânico fui eu... nossa não acreditei... disse  "não é possível" e ai fui pesquisar e era... realmente ele é do pânico e o pior... ele é quem faz a maior parte dos quadros de humor do programa...

Bom... continuo não achando graça nas perseguições que eles fazem com as pessoas, essas brincadeiras forçadas... mas tenho que admitir... esse cara é um talento nato... acho que ele está perdendo tempo nesse programa... deveria ganhar um programa diferenciado...  bom vou parar de falar e vou mostrar para vocês um pouco do trabalho desse cara no pânico... terminar de queimar minha lingua rsrs... quem diria eu postando vídeo do pânico no meu blog... mas a vida é assim né? rsrs










Dá pra aguentar??? Um cara de pau né????  Gente esses são apenas alguns vídeos no YouTube tem mais um monte... morro de rir... palhaço!!!!


Vou terminar de queimar minha lingua... Eduardo você é feraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Gostaria de saber o que você achou... se tiver a fim comente.


Beijos !

Um comentário:

ROBson disse...

Esse cara é demais mesmo
Muito bom kkkkkkkkk


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.