segunda-feira, 2 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4 estréia dia 20 de maio 2011

Gente, não é novidade para ninguém que meu filme predileto é Piratas do Caribe, e o máximo é que a parte 4 vai estrear esse mês, dia 20 de maio, não é o máximo?


O nome do filme será: Piratas do Caribe Em Marés Estranhas ( 'Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides')





Infelizmente poucos detalhes foram divulgados, mas o que foi possível descobrir sobre o filme eu vou colocar abaixo:

Johnny Depp (Jack Sparrow) estará no filme. ( claro rsrs)

Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora da sequência

Jack Sparrow e Barbossa saem em busca da Fonte da Juventude

Johnny Depp interpretará também um irmão gêmeo de Jack Sparrow

Penélope Cruz interpetará a filha do Barbanegra

Jack Sparrow e a filha do Barbanegra formarão um casal

A filha do Barbanegra ficará grávida de Jack Sparrow

Davy Jones aparece e tem um papel crucial em Piratas do Caribe 4

Esta prevista uma versão 3D do filme.


Demais né gente??? Não vejo a hora de assistir... e você vai???

Nenhum comentário:


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.