segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden Exterminado da Face da Terra....

Gente, hoje o mundo se viu mais leve... foi exterminado da face da terra o homem  mais maquiavélico e sem coração já visto na história humana. OSAMA BIN LADEN, foi assassinado hoje com um tiro na cabeça, pelos soldados norte-americanos.


Segundo se sabe ele reagiu mas acabou sendo morto pela tropa de elite americana. A morte de Osama foi comprovada por fotos e pelo teste de DNA que comprovou ser realmente o corpo de Bin Laden. Seu corpo foi atirado ao mar para evitar pelegrinações.

O Povo Norte Americano, como dentro do próprio Paquistão estao em Festa... se livraram finalmente do tirano... Justiça!!!


Gente, ninguém fica feliz com a morte de ninguém, não é certo esse sentimento, mas nesse caso... eu achei um alívio... o que esse homem fez com as pessoas no dia do atentado foi imperdoável, não era possível que as coisas ficassem dessa forma. O terrorista foi caçado como rato e trucidado para o alívio de todos.

Sabemos que agora virão retaliações, mas o que fazer? Se o mundo se render ao medo, ficaremos reféns do terror... e eles tem que saber também o seguinte, se vier a retaliação... devem aguardar porque serão caçados ainda com mais determinação que caçaram o Bin Laden ...

Não acho que a imprensa deva divulgar o medo da retaliação, mas sim a determinação de exterminar com o terrorismo e deixar claro que se tais retaliações vierem eles pagarão caro por seus atos...

O Mundo ficou mais leve...

Nenhum comentário:


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.