domingo, 11 de agosto de 2013

Hoje é Dia dos Pais, queria poder te abraçar e dizer o quanto te amo!

Hoje é dia dos pais, tão fácil pensar e lembrar coisas que vivi com meu pai, lembrar dele sentado na mesa contando as histórias de sua vida, coisas engraçadas, piadas, coisas tristes, coisas de grande emoção, era muito bom ouvir ele contando histórias na mesa na hora da comida.
 
Nunca fomos de fazer viagens, passamos a maior parte de nossas vidas em casa mesmo, mas ele sempre presente, em todos os sentidos, homem corajoso, trabalhador, vivia para a família, nunca me deixou faltar nada, meu amigo de todas as horas, impressionante como eu me identificava com ele, como a gente se divertia e ria das coisas, ele era meu confidente, sempre me ouvia, me aconselhava, antes de tomar qualquer decisão eu sempre conversava com ele, ele é sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida e... se foi...ele se foi no dia 29 de Janeiro de 2011, imagina isso dois anos sem Seu Amílcar...a saudade que sinto dele é imensa.
 
Ele além de ser meu pai, meu melhor amigo ele ainda é como se fosse a última pessoa da família que realmente se importa comigo, que me valorizava, que sentia prazer da minha presença, ele me amava incondicionalmente, e agora... estou sozinha, lógico que a vida continua, a saudade e as lembranças ficam, fazem parte da vida, afinal eu não fui a única a perder meu pai, mas o que eu já sabia antes, hoje pra mim é certeza, eu perdi a única pessoa da família que realmente se importava comigo, não tenho mais família, só parentes... o tempo se encarregou de me mostrar isso,
 
Pai sempre amei você e sempre soube o quanto você era importante para mim e para os meus filhos que te amam muito e sempre falam de você, sentem muito sua falta, eu sempre soube do seu valor para mim, mas o tempo... o tempo... se encarregou de mostrar para mim que esse valor que eu já sabia que você tinha era multiplicado por mil...  Te Amo, Sempre!

Nenhum comentário:


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.