terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mundo triste esse nosso!

Tem certas coisas que são incompreensíveis pra mim, uma coisa que eu não consigo compreender, não registra no meu cérebro é a morte de uma criança. Crianças não deveriam morrer, a vida deveria fazer uma seleção, só devia morrer cedo pessoas com carácter comprometido, pessoas que não acrescentam em nada a humanidade, tanta gente ruim no mundo, gente perversa, acordam só pra fazer maldades, gente sangue ruim mesmo que não respeita, suas mulheres, suas próprias crianças, nem a própria mãe e ficam por ai infernizando a vida dos outros.
 
Fernandinho, guerreiro menino que lutou pela vida assim que nasceu, teve um problema de traqueostomia e lutou como um bravo, morou no hospital desde que nasceu até os três anos e meio de idade, quando finalmente foi entregue aos pais, igualmente guerreiros, minha prima Marcia e seu marido Roberto, eles tem uma filhinha linda também chamada Ana Cecilia.
 
O menino lindo de traços delicado, cabelos longos e cacheados, viveu apenas até os cinco aninhos de idade, fez uma cirurgia para tapar o buraquinho do pescoço, e na madrugada do dia seguinte, depois de ter brincado, pulado e se divertido o dia inteirinho, acabou passando mau e acabou falecendo nos braços de sua mãe... isso na madrugada de domingo, sim dia dos pais.
 
O que falar diante de uma situação como essa? Por que acontece tais coisas? Por que tanta crueldade com gente de bem? Todos temos defeitos, mas tem pessoas que a crueldade é evidente, é nítida e clara a quem quiser ver, e até pra quem não quer ver também, pois a maldade de algumas pessoas obriga a gente engolir goela abaixo a gente querendo ou não, e com essas pessoas isso não acontece...
 
Estou muito triste, aliás estou em pedaços, sinceramente essas coisas desiludem a gente, deixa a vida em preto e branco, mais preto do que branco... nem isso a vida fica cinza, é como eu vejo ela hoje, a vida é cinza.
 
 
Coração quebrado


2 comentários:

Cristiana disse...

Ah Li meu coração ta em pedaços tb ,não aguento não ,tem coisas q a gente não consegue entender ,pq uma criança partir assim ..um anjinho é mto triste ,meu coração tá em pedaços tb ....:(

Lilia Branco disse...

nem me fale Cris, tadinha da minha Prima, ela não merecia passar por isso nunca. Ninguém merece isso, nem a pessoa mais canalha desse mundo merece isso :(


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.