sábado, 5 de abril de 2014

Homenagem do meu marido Mauricio Mota, para o meu velho e querido pai"

UM PORTUGUÊS BRASILEIRO 

 Há muitos anos em outra terra 
Nasceu um português que vou comentar 
Após doze anos de espera 
 Atravessou o grande mar... 

Ao chegar à nova pátria 
Começou a trabalhar 
Procurou e achou seu pai 
Com quem pra sempre foi morar... 

Muito tempo ou pouco tempo 
Quem se atreve a averiguar 
A saudade foi batendo 
E sua mãe mandou buscar... 

Seu Amilcar grande homem 
Foi bom pai, foi bom marido 
Homem forte e competente 
Sinto muito por ter ido... 

Como sogro, um grande pai 
Como pai, um grande avô 
Como avô, um grande homem 
Para os netos, bom vovô... 

Deixou Neide, Deixou Lilia 
E também o Amilquinha 
Deixou netos tão queridos 
Todos são família minha... 

 Tudo isso eu deixo escrito 
Uma homenagem ao português 
Agradeço por ter tido 
Esta família outra vez...


Obrigada meu querido pelo carinho lindo que fez para meu amado Pai
Meu pai faleceu no dia 29/01/2011...muitas saudades

Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.