sábado, 3 de julho de 2010

ARGENTINA ELIMINADA DA COPA 2010 - ADIOS MARICONS

Pois é minha gente, eu sempre digo, quem ri por último ri melhor... esse é um dos ditados mais corretos que já inventaram hihi

A Argentina caiu de quatro para a Alemanha... 4 a 0 e fora o baile... os maricons voltaram para casa pianinho... deram tanta risada do Brasil, mal sabiam que estavam com o passaporte de volta carimbado. Mas fala a verdade... agente merecia esta alegria né?

Para mim este momento não tem preço, foi o melhor jogo da copa... 

Sabe o que foi o melhor de tudo? É que em um amistoso, o Maradona não reconheceu o jogador Thomaz Muller de 20 anos, Maradona disse mais tarde que o confundiu com um ganlula. Agora acho que o Maradona não irá mais fazer confusão, ficou bem claro para ele e para o mundo quem é Thomaz Muller. kkkkkkkkkk Amei isso....

Nunca vi povo mais arrogante que argentino, sempre se acham melhores em tudo e não chegam nem aos pés do Brasil... em nada. 

E aí.. nós nos livramos de uma, não sei se estaria preparada para ver o Maradona maricon pelado em praça pública, sim... porque ele apostou antes da copa... disse que se ganhasse ele iria sair pelado na rua...kkk essa eu não ia querer ver kkk


Agora é só torcer para a Holanda ser Campeã Mundial, afinal ela nunca ganhou nenhuma copa né? 


Tá indignado por quê  Maricon ?

Beijos ♥ 

Nenhum comentário:


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.