quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fiquei chocada com o caso do Bruno... como pode?

A cada dia que passa esse mundo está ficando mais cruel né? A um tempo atrás eu postei neste blog minha indignação sobre o caso do menina Isabella Nardoni, que foi brutalmente assassinada pelo pai e pela madrasta.

Quando agente pensa que já viu tudo de mais cruel, aparece outro caso pior ainda, como esse do Goleiro Bruno, que assassinou fria e cruelmente sua "amante". Tudo por causa de dinheiro. Ele não queria pagar pensão alimentícia e provavelmente não quer repartir seus bens com o bebê.

Bem ele a uns meses atrás, já havia sequestrado a vítima e a obrigou tomar um líquido abortivo, se não bastasse ainda a agrediu fisicamente. Novidade, ele a uns tempos atrás também deu uma entrevista, em defesa do jogador Adriano, dizendo "Quem de vocês que nunca brigou com a mulher que nunca já até saiu na mão com a mulher né? Briga de marido e mulher não se mete a culher". O que se pode esperar de um imbecil como este né?


Pois é. Segundo o menor que o entregou, ele marcou um encontro com ela, alegando que iria lhe dar um apartamento  em Minas Gerais, e tramou todo o assassinato da moça.

Ele a sequestrou, a prendeu em sua casa no sítio, em MG, deu várias surras nela, e a torturou física e psicológicamente. Depois a levou para a casa de um amigo (ex-policial) que a enforcou, desossou e jogou partes de seu corpo para os cães comerem... depois pegou o que restou do corpo e levou para outro local e concretou. Uma verdadeira mostruosidade fizeram com a moça.

Só não mataram o bebê, nem sei por que, mas segundo o garoto eles o entregaram em uma favela para que ele tivesse uma nova identidade. Ou seja, o bebê iria crescer, sem saber quem era.

Agora o bebê está com a avó materna. Um menor que participou do crime denunciou, não aguentou a crueldade do crime... mas o Bruno, goleiro do flamento, sempre tranquilo. Não demonstra nenhum tipo de abalo.

Bom ele está preso, agora apareceu um advogado ai querendo inocentá-lo... acredita nisso? Acho isso tão errado... eles estão tentando tirar o Bruno e os outros  da cadeia para responderem o processo em liberdade  sem se preocuparem de averiguar a verdade dos fatos... acredita nisso?

Ah... uns meses  antes de morrer, a moça já havia feito várias denúncia na polícia,  alegando que o Bruno a estava ameaçando inclusive, que ele tinha a obrigado a tomar um abortivo, que ele a sequestrou e a ameaçou de morte... você fez alguma coisa? A polícia também não.


Pois é o caso está sendo divulgado mundialmente, uma vergonha... Espero que a justiça seja feita, afinal... antes tarde do que nunca.

Beijos ♥

2 comentários:

Samy disse...

Pois Li... Um absurdo isso né? Eu sinceramente nem sei o que pensar... Tudo isso é um absurdo. Vc arrasa mesmo a respeito de matérias.

Bjs

Maholfer disse...

Muito triste, um cara com tudo e joga tudo no lixo, quanta crueldade em todos os sentidos. Absurdamente absurdo ... Pobre garota que acabou nas garras dele. Que a justiça seja feita. Me envergonho dessa Justiça brasileira que é tão lerda. Mas tomara que ele pague o que tenha que pagar.


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.