terça-feira, 6 de julho de 2010

Malhação: Eu e Minha Academia


Eu amo computador, se deixar eu passo o dia todo conectada na internet e não faço mais nada na minha vida, hihi, verdadeira paixão, amo meus blogs, conversar com meus amigos no msn. Raramente eu saio de casa, isso para mim era muito bom, mas para saúde... um veneno.

Qualquer esforço a mais que eu precisava fazer ... pronto... lá estava eu toda dolorida, se nas raras vezes que eu saia de casa precisasse subir uma ladeira... ficava morta... Pois é... resolvi fazer alguma coisa contra isso. 
M-A-L-H-A-Ç-Ã-O..

Entrei em uma academia muito legal, aqui perto de casa e minha disposição hoje é outra.



O pessoal da academia é 1000, os professores, os  alunos, é um lugar animado e gostoso de frequentar, sem contar que a academia é muito bem equipada, estou amando.

Entrar na academia me trouxe vários benefícios, agora obrigatoriamente eu tenho que sair de casa todos os dias e como a academia é pertinho eu vou a pé, o que me obriga a vazer uma curta caminhada todos os dias. Outra coisa muito importante, é que eu estou vendo pessoas, conversando, tomando um ar, um sol. Não estou mais presa dentro de casa.Sem contar que estou ficando com um corpo até que legalzinho...  hihi.

Estou amando ir malhar todos os dias.

Um grande beijo ♥

2 comentários:

Maholfer disse...

Que coisa boa Lilia ... essa é uma das minhas promessas de fim de ano heheh entra ano e sai ano e eu nunca entro nas Academia p exercitar eu esqueleto rs rs Mas é muito importante, ajuda em tudo e agente se sente melhor, vou procurar cumprir heheheh

Lilia Branco disse...

É tudo de bom mesmo né? Nossa a gente fica com outro pique... volta sim Maholfer rs vou cobrar hein ??? rs


Quem Sou...
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.